sábado, 24 de julho de 2010

Homenagem

Então gente, eu nunca fiz isso mas já achei mais do que na hora de eu fazer uma homenagem pra coisa que move a minha vida, que me da a força de aguentar mais um dia com algumas pessoas irritantes só por ver: Supernatural e.e
I you boys
Você têm ídolos? sabe, daqueles que você não perde um episódio e chora junto com eles?
Eles fizeram, fazem e irão sempre fazer parte da minha vida, nos momentos bons, ruins e aqueles... whatever .-.
Aqueles que me fazem ficar grudada na tv, caçando monstros e evitando o apocalipse. Os dois caras com sobrenome de arma, os Winchester, o loiro marrento, o moreno fofo e o anjo certinho.
Eles podem fazer o que fazem só por fazer, mas para mim eles fazem mais que um seriado: eles fazem minha alegria.
Além das bandas que tocam que eu amo de paixão, Metallica, AC/DC e até Bon Jovi
Não tenho nem como comparar, a minha música preferida fica empatada entre Kansas - Carry on my wayward son e AC/DC - Back in Black, as duas são tãããão perfeitosas
Enfim, minha vida não é nada sem eles e tudo isso *3*
Bejos e tenham um ótimo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário