domingo, 4 de julho de 2010

Perfil

Eu estava pensando um dia desses e então decidi fazer meu perfil (:
Sei que deve parecer idiota, mas.. sei lá, acho que só estou fazendo isso para
fugir do trabalho de ética, rs.
Mas afinal, não tem muita coisa interessante sobre a minha vida pra falar..
Mas eu queria que as pessoas que eu não sou muito próxima me conhecessem um pouco melhor ^^
Vamos lá então:

Nome: Thaís Carvalho de Araujo
Cor predileta: lilás/roxo
Música preferida: Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat
Paixões: naruto, supernatural e coisas cutes *-*
Esportes: Nada :/
Livros Preferidos: Saga Crepúsculo, O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Harry Potter (coleção de livros)
Bandas: Paramore, ForFun, Nx Zero, Fresno, AC/DC, Metallica, Kansas, Evanescence, Strike, Simple Plan, Jonas Brothers...
Lugares Prediletos: Cinema e Meu Quarto
TV: House, Lost, Heroes, Bros & Sisters, Supernatural, CSI, Law & Order, Reaper, Monk, Mythbusters..
Coisas que faz: eu adoro as vezes ficar parada e pensar em tudo na minha vida, mesmo que isso nao me leve a nada, adoro ficar perto de gente que eu gosto, adoro quando eu perco a vergonha e arranjo novos amigos (clichê e bobo pra se dizer nao? :/)
Odeia: gente falsa, cheiro de peixe empanado e funk
Ama: Arroz com maionese, poemas, versos, música, amigas, computador e meus pais
Filme Preferido: Orgulho e Preconceito
Um Sonho: Fazer faculdade de Webdesigner (uia *-*)
Melhor Qualidade: acho que eu sou compreensiva até demais com as pessoas
Pior Defeito: eu sou muito³ perfeccionista
Frase Predileta: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos (Charles Chaplin)
Acho que é so isso... bejos e tenham um ótimo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário