sábado, 17 de julho de 2010

Atualizando

Oi gente, quanto tempo né? Pois é, I'm Back Baby
"Nem faz tanto tempo assim, mas abafa"
Férias!! *fazdancinha* e aqui estou eu, vendo fala que eu te escuto e blogando
Lay novo, yey! O que acharam?? Eu achei bem³ melhor que o antigo, enfim..
Pra quem percebeu (se é que alguém percebeu) eu tive um "pequeno" problema e tive que criar uma conta nova no Flickr
Na verdade.. eu esqueci a senha da conta antiga
Mas tudo bem, eu já criei uma nova e eu vou ver se consigo recuperar as imagens antigas que eu tinha postado na outra conta.
Eu estou pensando também em expandir o blog, qetal? Mudar de blog particular e colocar mais algumas coisas úteis, ah, e mudar o nome também, só estou esperando eu arranjar algum nome legal e também vou mudar o endereço
Então, na minha vida não tem nenhuma novidade.. Sempre as mesmas coisas chatas
Então, eu queria saber se alguém conhece um tutorial que ensina a usar curvas no photoshop
Pra mim foi um grande pulo passar do photofiltre pro photoshop, tipo, tem 1.001 coisas mais que o pf não tem e eu já to começando a aprender a mexer nele, com o tempo eu melhoro (pelo menos é o que eu espero). Aos poucos eu vou começar a colocar aqui as coisas que eu faço nele também, pra vocês poderem ver.
Quem puder me ajudar deixa um coment.? Ou pode mandar um e-mail também (não tem meu e-mail? então eu não te conheço ;s)
Whatever.. Acho que é só isso, bejos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário