sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oi, meu nome é tédio, prazer.

Oi gente, tudo O.K.?
Então, as coisas tem estado meio chatas por aqui... E, pra melhorar, a caixa de som do meu computador quebrou '-'
A única coisa que salva é que eu estou relendo Amanhecer, ai gente, mesmo depois de ter lido uma vez, a história continua linda e perfeita.
A melhor parte é o livro do Jacob, totalmente perfeito, queria eu poder morar em Forks e viver algo assim e.e
Saindo do mundo dos sonhos, hoje sai as notas no site do meu colégio e estou rezando pra não ficar de recuperação em geografia e português, igual eu estou em matemática e ciências.
Eu não consigo ficar sem fazer nada, então resolvi começar a aprender francês, como eu já sei alguma coisa não está tão difícil, baixei uns vídeo-tutoriais legais e algumas apostilas da net (:
E também estou aprendendo a codificar templates, quem sabe, se eu conseguir aprender a fazer um CSS legal e fazer um template digno eu não possa até ganhar dinheiro com isso?
Bem.. Acho que é só isso mesmo, como eu disse, entendiante.
Bejos e tenham uma ótima tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário