domingo, 1 de agosto de 2010

Opinião, faaala Felipe Neto!

Oi galera, tudo bem?
Eu acabei de perceber, eu falo oi gente, galera e tal e a maioria das pessoas que lêem isso não me conhecem.. Mas tudo bem por mim :B
Então, vou falar a verdade, eu não posto aqui faz tempo porque estava com pena de descer o post do Supernatural *-* Hoje eu resolvi dar um fim a todas os medos e as palhaçadas ridículas que eu crio, eu vou falar com todo mundo, ache o que acharem de mim, não tenho que ficar pensando no que as pessoas vão pensar de mim se eu fizer tal coisa e sim fazer, só assim eu vou descobrir. Eu não ligo nem um pouco pra essa tal reputação ou sei lá o que que tanto falam. Quem sabe eu possa até arranjar mais amigos ne? Alguém pode até não falar comigo só porque eu não falo, ou sei lá.
Eu estava no cond. da Thatiana antes de vir pra casa, e cara, eu amo ficar lá, vcs podem achar bobo ou sei lá, mas eu adoro ficar dando voltas no condomínio e brincar de verdade ou consequencia com o pessoal de lá, todo mundo legal. Eu sei, eu estou falando como uma pessoa de 9 anos, mas e daí? Só estou expressando minha felicidade e vontade de fazer amigos, aushauhsuha.
E vou logo falando, pessoas que já me viram mas nunca conversaram comigo e vão pelo o que os outros falam, EU NÃO SOU NADA DISSO, seja lá o que eles falem, rs. Fala comigo, ai você mesmo tira as suas conclusões em vez de ficar indo na dos outros.
Eu não sou um bicho de 7 cabeças, sou simplesmente a Thaís, que gosta de Fresno, Nx Zero, Rock, ama violão e a música Lucky (Colbie Caillat feat. Jason Mraz), pronto, essa sou eu, num resumido beeem resumidinho ^^
E por favor, EU IMPLORO, alguém comenta nessa joça desse blog, por favor, se não comentam eu me sinto ignorada, pode ser até em anônimo, sei lá e.e
Então, acho que eu só queria falar essas coisas aleatórias mesmo.
Bejos e boa noite a TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário