segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nossa, só falta cair o teto

Oi gente, tudo O.K.?
Faz um tempo já que eu não posto aqui né? A minha vida tem estado toda enrolada, eu estava, ou melhor, estou doente e ainda tem as coisas na escola, onde, por vez, eu estou enrolada até o pescoço. Cara, esse mês só tem trazido coisas "infortunas", como eu não me dei bem em uma única mísera coisa esse mês fica nomeado como o pior do ano, pelo menos até agora. Meu ar-condicionado já pifou, a minha mãe teve de trocar a net por uma mais lenta e blá, não sei mais o que falta acontecer, sorte que o mês já está acabando, hoje já é dia 30, graças a Deus.
Vou te contar, a minha vida tem estado um tédio só, tirando as coisas ruins que tem acontecido, enfim.. E ainda tem essa penca de provas que estão chegando ai *suspiro*
Impressionante, eu nunca fiquei se quer de recuperação na minha vida inteira e esse ano estou com medo de repetir por causa da bendita matemática...
Estou cheia de encomendas de graphics pra fazer, sem comentar na lista crescente de blends, eu queria tanto fazer uma do Jeremy Sisto, só me falta tempo :(
O único tempo que me resta, ou restava, eu fico vendo Supernatural e, infelizmente, já estou chegando ao final de novo, que saco a 6ª temporada só lançar final do ano ou ano que vem D:
Acho que por enquanto só isso mesmo... E pra quem falar: "Ah, só isso? Que post tedioso e chato --'" Eu respondo: só escrevi hoje porque já fazia tempo que eu não dou uma passada por aqui, como vocês viram, minha vida é tédio puro.
Bejos e tenham um dia melhor que o meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário