segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Festa *-*

Oi galera, tudo O.K.?
Então... Nem faz tanto tempo assim que eu postei aqui, mas eu tenho algumas novidades pra contar, pra quem não sabe, meu aniversário de 15 anos vai ser esse ano no dia 18 de outubro, que, por acaso, cai num dia de aula, segunda-feira.
A coisa que eu mais queria eu acho que vai acontecer, tipo, 90% de certeza, eu acho que eu vou ter uma festa *-*
Ah, eu to tão feliz aushauhsuhas. Nem imaginava, então, eu to começando a fazer a lista dos convidados agora, vou convidar qualquer ser humano que eu conheça praticamente, se alguém quiser ir pode falar comigo, é um prazer *_*
To pulando aqui de alegria, enfim, tirando isso acho que nada mudou, como sempre.
Bejos e tenham uma megavilhosa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário