domingo, 26 de setembro de 2010

Rodovia 31

Oi, tudo bem?
Então, eu comecei a escrever uma história, o nome dela é Rodovia 31, pra quem quiser ler clica aqui, vai levar a página que eu criei pra história.
Pode não ser a coisa mais criativa do mundo, mas eu realmente gosto de escrever coisas, sejam histórias, músicas e afins. Mesmo a minha vida não sendo a coisa mais divertida do mundo eu posso expressar exatamente o que eu sinto nesse infinito de palavras, ligo o pc, abro o word e vem uma tela em branco, fico totalmente feliz podendo enchê-la de pensamentos e criatividade, mesmo que eu não seja a melhor escritora do mundo.
Ah, sobre outro assunto, eu vi ontem o primeiro episódio da 6ª temporada de supernatural e .. Meio que eu me decepcionei sabe? O diretor mudou, sem o Eric Kripke não é a mesma coisa, eles estão diferentes, sei lá.. Não que esteja de todo ruim, só está diferente, é so questão de tempo para eu me adaptar.
Bem, acho que era só isso mesmo
Mil bejos

2 comentários:

  1. Oiie, td bom? hehe
    Só passando para falar que realmente sua história ficou Maravilhosa(denovo, com se fosse novidade), voc' é uma ótima escritora, e juro que se voc' continuar com esse papo besta q nau' tem criatividade,eu nem sei oq faço, =D, mas amika, ta de Parabens pela criatividade! Bjs

    ResponderExcluir