sábado, 18 de setembro de 2010

Appreciate

Oi galerë, tudo bom?
Eu estava ouvindo a música Appreciate hoje, o Nicholas que canta ela, quando era bem pequetito, enfim, a letra super linda tem tudo a ver, eu estava pensando...
A vida é realmente uma coisa que passa muito rápido, muito curta, em vez de ficarmos nos preocupando com fofocas, intrigas, ficar falando mal dos outros e cultivando inimizades devemos deixar tudo isso de lado e aproveitar o nosso tempo. Se você gosta de alguém e não tem coragem para falar com a pessoa, tem medo de ser rejeitada, enfim, milhões de coisas, simplismente esqueça isso e pule no desafio, se ele não sentir o mesmo que você, bola pra frente, a vida continua, somente não fique se apegando a pensamentos negativos e se rebaixando, você pode qualquer coisa nessa vida. Não somente se você gostar de uma pessoa, em todas as oportunidades que a vida lhe da você deve confiar em si mesma e ver no que dá.
A vida é muito curta para termos inimigos, uma boa conversa resolve qualquer problema, então porque você não tem uma conversa sincera com aquela pessoa que você desgosta, quem sabe todos os seus problemas podem se resolver e vocês não virem bons amigos? Eu realmente não considero ninguém que eu conheça como inimigo, nem desgosto de ninguém, se alguém me considera algo assim ou pensa algo ruim de mim, eu me desculpo, não sei o que eu fiz, mas eu as vezes posso parecer ignorante por causa da minha timidez ou podem ter entendido errado algo que eu disse, enfim, eu peço desculpas.
O que eu mais quero é ter o máximo de amigos possível nessa vida, ser feliz, pular, brincar, correr, quebrar regras, pagar mico e rir depois disso, ter muitos namorados, fazer tudo para ter uma vida completa e feliz. A vida é uma coisa muito delicada e passageira para ficarmos nos apegando a pensamentos ruins sobre pessoas e desavenças.
" A vida é muito curta então tire um tempo e aprecie " [Nicholas Jonas - Appreciate]
Milhões de bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário