sábado, 21 de maio de 2011

Att

Oi gente, tudo ok? Quanto tempo eu não escrevo aqui né T.T
Tem muita coisa nova na minha vida.. Muita mesmo :x Eu agora to namorando o Léo (s2) e to muito feliz com isso, tenho muitos amigos, saio mais.. Só estou me dando um pouco mal na escola, mas nada que um dia inteiro nerdando não comece a resolver :x
Eu vou fazer teste pra passar pra Faetec no meio do ano, to torcendo pra passar, dai ano que vem eu não pagaria escola e poderia viver muito melhor e.e Já ganhei um violão (obg Yung *-*), agora só falta eu aprender a tocar.. Eu mesma já percebi que eu mudei muito, da pra notar isso? As vezes no meio de tanta mudança eu me sinto meio perdida sabe? Sem saber direito quem eu sou, quem eu me tornei.. :/
Mas tento não pensar assim, apesar de eu nem lembrar direito como eu era.. Estou um pouco diferente sim agora, em muitos aspectos. Não tenho mais amigos falsos, estou me ferrando na escola, voltei a jogar muito Grand Chase, larguei um pouco o neopets e o the sims, estou saindo mais, tenho mais amigos agora, muitas coisas..
Enfim, acho que é so isso mesmo.
Beijos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário