quinta-feira, 24 de junho de 2010

Caldos, Sonhos e Matemática

Ok, eu realmente tinha de escrever sobre isso, eu fiquei chocada com três coisas hoje:

1 - Alguém aqui, por acaso, ja viu o comercial da knorr que fala do caldo em potinho? Então, eu fiquei pasma em como o garotinho de cabelo enrolado do comercial parecia com o Nicholas Jonas :O
Tipo, ALOKA, que isso? Vocês podem até achar que não, mas cara, eu fiquei totalmente sismada com isso.
2 - Eu tive um daqueles sonhos que depois de você acordar você fala, - CARA, ISSO NUNCA NEVER ACONTECERIA COMIGO, não posso falar do sonho aqui né, hehe, mas podem confiar, foi uma coisa BEM³ estranha '-'
3 - Porque, diabos, o Manel me deu QUINZE DE CONCEITO?! Não é justo eu ter acertado uma prova de matemática INTEIRINHA e ele me dar 15, isso magoa ta *snif* (mesmo assim ainda vou ficar de recuperação '-')

Então.. Acho que por hoje é so minha gente! (tchauzinho do porquinho da warner :B), eu so escrevi aqui mesmo pra poder falar dessas coisas estranhas e principalmente do mini Nick brasileiro :B
Bejos e boa noite meus muffins

Nenhum comentário:

Postar um comentário