terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Verdade então?

Hoje em dia tudo muda né, sempre vai ter algo para você começar e outra coisa pra você terminar
Comecei novas amizades, mas não terminei as velhas também
Ainda lembro de alguns momentos que mais marcaram, ficaram guardados.
Chegar a noite e deitar e ficar relembrando é normal?
Deveria esquecer e seguir em frente, mais como fazer isso?
Hoje começa uma nova fase da minha vida, uma fase que eu, espero, não ligar tanto pra opiniões, para pré conceitos feitos sobre mim, para tudo e todos que não merecem a minha atenção
Será que dá pra mudar tanto assim?
Porque do mesmo jeito eu acredito em tudo o que dizem, ja passei por muitas situações horriveis
Mais quer saber? Vida nova :D
Tentar conseguir passar oque eu quero, : "ei! eu nao sou tao estranha assim, rs. não to sendo grossa, só não consigo falar por causa de vergonha "/ "
Vou tentar não ser tão "calada" e criar novas e grandes amizades esse ano :)
Bejos e durmam bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário